sexta-feira, 1 de abril de 2016

Invocação do Mal 2: Novo trailer legendado



A Warner divulgou um novo trailer do terror Invocação do Mal 2, com Vera Farmiga ePatrick Wilson, o longa chega aos cinemas dia 9 de junho.
A gente ainda não conseguiu superar esse novo trailer...


O thriller sobrenatural “Invocação do Mal 2” traz para as telas outro caso real dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren. Reprisando seus papéis, a indicada ao Oscar Vera Farmiga e Patrick Wilson estrelam como Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Vera Farmiga e Patrick Wilson são ótimos atores de filmes paranormais, seus personagens são sempre críveis. Patrick Wilson é meu favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos melhores filmes baseadas em fatos reais que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Publicidade